O que é isso que

me faz só querer pensar

em me perder em você?

 

Será que é sua voz, que me esquenta,

seu toque, que me enlouquece?

Nem sei quem sou mais

 

E você vai desmoronando

todas minhas barreiras

O que mais vai fazer comigo?

 

Acho que estou viciada

em seu corpo, seu jeito

Nem sei para onde isso vai me levar…

Inferno ou paraíso?

Já não me importa mais

 

Pois este seu cheiro inebriante de cigarro,

seu charme andarilho,

me fazem querer deixar

às cartas e aos astros

as escolhas sobre meu destino

Deixe um comentário

