Meu corpo está frio

Tão frio!

Meu coração não bate

Já não bate

 

Que ecos são esses na minha mente?

Não, não quero morrer mais uma vez!

 

Minha respiração hoje falha 

Minhas pernas sucumbem 

Minha voz desaparece

 

Até quando conseguirei sentir algo?

Minha própria indiferença me apavora

   

Não, não vou mergulhar nessa escuridão de novo!

Mas que forças ainda tenho para lutar?

 

E ela está sempre me rodeando

esperando um sinal de fraqueza

Já ordenei que fosse embora!

    

Mas não, ela não vai voltar!

Mesmo se eu estiver fraca, vou resistir

Ela não conseguirá mais me controlar!

Deixe um comentário

