Você trouxe meu sorriso

e o levou embora

aprendi a sorrir sozinha

   

Você entrou sem precisar bater 

e saiu silencioso

sem eu perceber a movimentação    

   

Você me bagunçou

e foram apenas alguns dias

estou voltando a me organizar

   

Você me fez fechar minhas portas

e enferrujar as dobradiças 

agora controlo qualquer passagem

  

Você me trouxe a cólera 

e eu me perdi no vinho

assim meu coração amanheceu em paz

   

Você apareceu com palavras bonitas

e se ocupou demais para conversas

mas o silêncio só sabe destruir

   

Você já tinha desistido 

e eu também 

tentei deixar o gosto menos amargo

      

Você preferiu fugir 

e nada resolver

nos limitamos a ignorar o que aconteceu

     

Você me fez odiar Chico Buarque

e seus romantismos

me encontrei em novos artistas

   

Você restaurou minha confiança 

e levou um pouquinho 

estou cultivando o que restou 

  

Você veio no meio de uma tempestade

e me fez bem

só quis terminar sem rancores

   

Você foi um sonho bom

e acordei repentinamente

não tentei mais dormir

    

Você me inspirou poesias

e esta é a última que escrevo

não há mais espaço em mim para você 

Deixe um comentário

