Não sou quem vocês sonharam

não me tornei o que queriam

minhas opiniões não são as suas

vivo num mundo que não é de vocês

 

Tentamos me encaixar várias vezes

nasci desencaixada

Sigo sentindo do meu jeito

amando à minha própria forma

 

Luto pelo que não acreditam

sonho pelo que não aceitam

choro, pois me rejeitam

Mas chega de me calar!

 

Meu manifesto não é ridículo

meus ideais não são utópicos

minha personalidade não é constrangedora

eu não sou vergonha!

 

E daí que eu me vista assim?

E daí que eu pense assim?

E daí que eu aparente assim?

E daí que eu seja assim?

 

Peço alteridade, não austeridade

não posso me esconder por fatos sociais

Não quiseram me dar asas?

Pois parem de tentar controlar

meu desajeitado voo solo

Deixe um comentário

